quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A menina mais bonita que eu conheço



A foto da chatinha conforme eu tinha prometido. Ela é minha saudade constante, a menina mais bonita que eu conheço e a irmã que Deus achou que eu mereci.
Ela que segura minha onde, e quando eu surto é ela que me coloca no eixo. Berra comigo e me coloca no lugar. Um amor sem igual. Eu a amo mais do que a mim mesma. Minha maior admiração. É igual a ela que eu gostaria de ser, e com quem eu menos pareço.
Ela que tem todos os defeitos do mundo. É desgarrada, desorganizada, ela é bem má, é cruel as vezes. Adora rir da desgraça dos outros.. É safada, é minha irmã.
Ontem mais um dia de visitas ao Renatinho. Não o vi, mas a energia positiva foi emitida. Estive na faculdade, depois em casa e encontrei o Fernando, Dona Sônia e a amiga do Fernando e fomos pro hospital. O clima é sempre ruim, mas a nossa intenção é maior. Hoje já soube que ele foi desintubado e esta aguardando o momento de descompensassão passar. Gratidão a Deus. Do hospital vim pra casa morta e dermi. Só acordei hoje.
Mais um dia de faculdade e depois uma passadinha no curso pra COMEmorar com o pessoal. Tô com um medinho de ficar sem eles... Tardes vazias me faz perder a pouca sanidade que me resta.
Cara que calor é esse? Amostra grátis do inferno? Vou tomar banho e vegetar no ar condicionado.
E tomar coragem pra arrumar minha cama. Tô a uns dez dias dormindo no chão. A bagunça gerada com o projeto final se instalou de uma forma que não quer sair mais.
“/
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário