terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jaleco Azul *-*



Boa noite pessoas. Como estão? Espero que bem.
Aqui esta a foto que prometi da minha formatura. Essa tá um pouco pequena, mas é a única com todos os formandos. Depois eu posto só do pessoal da minha turma.
Como eu já disse foi legal, simples, bonita...
Hoje depois de ir pra faculdade passei no shopping pra comprar uns remédios e depois vim pra casa.
Perdi meu celular novo, esqueci na sala de aula carregando. Mas uma alma honesta encontrou e me ligou. meu padrinho já buscou. Graças a Deus.
Passei a tarde toda a toa, e no final da tarde fui ao mercado com minha mãe. É uma coisa boba, mas dou tanto valor a isso.
Vim pra casa e limpei alguns calçados meus. Me sinto tão bem quando limpo ou arrumo minhas coisas. Parece que estou limpando e arrumando a vida.
Hoje faz uma semana que o Renatinho desencarnou.
:’(
Não consigo esquecer. Eu sei que ainda esta recente...

Ontem eu fiquei meio mal, mas hoje já tô melhor... Não quero mais querer saber.

Tem amor que resiste a tudo.
Resiste as piores tristezas, resiste a mágoas, traições, mentiras.
Tem amor que resiste a dor, ao sofrimento. Resistiu a distância, ao tempo, a rejeição.. Tem amor que insiste em existir!
Só tem um jeito.
Eu, ou melhor, nós, paramos de alimentar.
O amor vai morrer de fome.

Já vou dormir.
Bj* e um sorriso
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário