quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Só gratidão.


Ah e a rotina é mesmo uma coisa que eu gosto. Faculdade, almoço no bandejão, curso, loucuras e tensão de quem tá na reta final, GRAÇAS A DEUS!

Na minha casa moramos eu, minha mãe, meu pai, minha irmã e a preguiça. Toda vez que eu chego em casa a preguiça se comporta como alguém que ela não vê a anos e quer matar a saudade. Ela fica grudada em mim e não me deixa fazer os trabalhos que eu tenho da faculdade (já!), nem os do curso... Preguiça querida, colocamos o papo em dia em uma outra ocasião. Não precisa ter pressa, afinal estamos sempre muito próximas.

Pessoas, vamos combinar uma coisas?! Sintam-se ofendidas quando forem ofendidas de fato. Ah, que saco. Eu namorei por seis anos e meio e não posso me dar o direito de falar por tudo que eu passei, na época (nossa até parece que tem tempo) porque a lindona se ofende, passa mal... Ah, fala sério né. Que se dane! Agora já pode se ofender ok?!

Essa foto é das pessoas que Deus mais tem usado pra me carregar no colo nesses momentos difíceis. Elas tem sido meu grande apoio meus olhos, meus ouvidos, minha consciências. É nelas que eu penso antes de tomar as atitudes, que eu penso nos momentos mais complicados. É nelas.
Eu queria muito que minha irmã também estivesse nessa foto. Porque tudo isso se aplica igualmente aquela magrela. Mas logo, logo eu posto uma foto só dela.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário