sábado, 8 de dezembro de 2012

Quem tem família tem tudo. Eu tenho TUDO.


Olá pessoas? Como estão?
Eu vou bem, obrigada. Obrigada! Porque com uma família e amigos como os meus eu me sinto obrigada a estar bem.
Ah Deus... Obrigada.
Essa foto representa o centro da minha vida, a minha vid ainteira. Tudo que eu tenho e tudo que eu sou. FAMÍLIA.
Ontem foi dia de aula na UERJ e a tarde todinha em casa dormindo. Tão bom. Tirando a necessidade vital do ar condicionado, que eu nunca fui fã. A noite conversei um bocado com Bianca. Como pode tanto assunto?! Amizade e assuntos que não acabam nunca.
Eu ate queria ter saído, mas dei mole. Quando em dei conta já tinha passado das dez horas.
Meu sábado não foi como o planejado. Não fui ao médico, nem ao amigo oculto. Mas foi repleto das boas energias, dos passes, das orações, “dos negócios” haha Fui a Sepetiba com minha mãe e minha irmã. Depois fomos almoçar no shopping e encontramos com o Fernando. Um papinho com aquele sem vergonha é sempre bom.
Antes de vim embora mais um episódio da série papelão:
Percebi, quase instintivamente, que eu estava sendo observada por uma pessoa. Me viro e vejo meu ex sogro. Alguém por quem eu sempre nutri grande simpatia e estima, gratuitamente. Ele me olha, meio assustado, eu dou um sorriso e ele vira a cara. Finge que não te vê na cara de pau. Tudo muito rápido. Comento com minha irmã, e quando estávamos saindo de entro da farmácia ele esta numa fila bem no nosso caminho para saída. Tento convencer Tainá a ir pelo outro corredor. A Magrela arma um escândalo e passa por ele falando alto: Não, bora passar por aqui. Tu não tá errada em nada, quem tem que se envergonhar é ele que tem um filho que te traiu! Eu abaixo a cabeça e passou rápido. Ele simplesmente sai da fila, rapidamente achando que conseguiu disfarçar que era com ele.

Falta de coragem? Ou educação?
De pensar que sempre nos demos tão bem, e que minha família sempre tratou e trata tããããão o filho dele. Meus pais, mesmo contudo, não perdem a compostura. Como é bom fazer parte da minha família!
Mas que eu fiquei envergonhada fiquei. Eu não esperava isso dele. VIVENDO E APRENDENDO.
Vim pra casa, passei a tarde ouvindo o que eu já sabia, mas dessa vez de alguém MUITO especial. Acho que ventos bons estão por vir.
:D
Hoje foi dia de costurar pra minha prima (e sentir orgulho de mim), montar árvore de natal em família e terminar a noite com um banho de chuveirão com minha tia. Ah como é bom. Obrigada ao Universo por mais um dia.
;)

(...) Senzala, casa-grande e capela iguais perante o morrer ♪
Alegria Compartilhada, Forfun

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário