segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

...


Boa noite meu povo e minha pova! Hahaha
Domingo é dia de descanso né?!
Não é bem assim, o meu foi dia de tentar recuperar os trabalhos da faculdade. Passei a tarde toda no computador tentando resolver minha vida. E quando eu achei que já estava tudo acabado, as 20:30 parti pro shopping Guadalupe esperar meu amigo pretinho sair do trabalho pra um papinho. Combinei com Isaque, Carol, Luciana... Mas os que eu combinei, por motivos mil, não compareceram. Pena. Mas companhia inusitadas foram. Tirando a longa espera e o Isaque que não pode nos acompanhar foi tudo ótimo.
Fernando só foi dispensado as 23:00, como não conseguimos um lugar legal pra comer fomos pro Habib’s próximo ao West Shopping, eu, preto, Dani e Gabriel. Foi ótimo, salvaram meu domingo. Cheguei em casa MUITO tarde e dormi MUITO pouco, mas valeu.
Hoje fui carregada pelo meu corpo pra faculdade, passei em casa e fui correndo pro shopping descarregar minha saudade e angustia com as melhores pessoas do mundo. É muito verdade é as vezes eu pergunto a Deus o motivo de tantos calafrios no coração, mas também é verdade que eu pergunto o motivo de tanta GENEROSIDADE. Ingrid e Jéssica tem sido, mesmo que de longe, pilares sustentadores. De fato.
Depois da conversa e do lanche casa.
E em casa alguns sustos... Eu não sei porque eu ainda me assusto. É tão difícil. Você sofre, e não quer que a causa do seu sofrimento experimente tamanha dor...
:(
Seja esperto, essa história é repetida. Mas é aquela coisa, escolha é escolha.
Terminando alguns trabalhos da faculdade e doida pra dormir. Minha cama ainda esta interditada pela bagunça. TANTOS dias dormindo no chão... No chão. Mas eu levanto hein!
Boa semana.

E enquanto uns se esforçam pra ganhar, outros se esforçam pra perder.

Bj* e um sorriso


Nenhum comentário:

Postar um comentário