quinta-feira, 1 de março de 2018

Suspiro de alivio.. recomeçar



Não é segredo pra ninguém que eu tô vivendo uma fase dificílima na minha vida em todos os aspectos, ou quase (meus amigos e meu namorado se superam em ser maravilhsosos)
Estudar tem sido uma luta. Minha família fragilizada. As demonstrações de machismo e racismo tem me assolado com profundidade.. imprevistos, tristezas, saúde anda mal.
E os primeiros passos dessa fase terrível foram as situações de assédio do meu trabalho. Isso foi muito sério e avassalador. 
Faz tempo que as minhas perspectivas tem sido abafadas, e eu ando sufocando.. um dia de cada vez - isso contribuiu muito pro meu afastamento aqui do blog também.

Hoje eu tô vindo aqui dizer que por causa da gravidez eu tenho direito ao benefício do amparo, que da direito a servidora pública que está gestante trabalhar perto de sua residência a partir da vigésima semana. Solicitei e consegui o benefício e vou respirar o alívio de após um ano em um ambiente muitíssimo toxico e danoso pra mim, pro meu emocional, pra minha saúde, pra minha integridade profissional... a partir de amanhã acho que vou acordar menos triste, e com um tanto de esperança (ou menos tristeza).
Também vou acordar com a preocupação e a saudade da Sara e de todas as outras crianças sempre tão parceiras nessa minha caminhada.. coisas da vida.

É só isso que eu queria dizer pra vocês.
:)

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário