sexta-feira, 16 de março de 2018

Viva?!


Hoje é meu aniversário.
27 anos, um bebê na barriga e muitas dores no coração.

Hoje eu passei o dia muito mal.
A Marielle morreu.
A Marielle podia ser eu.

Eu chorei ainda mais doido quando eu soube dos detalhes.. não que tenham me surpreendido, mas é que esses detalhes são particularidades de cada ponto do recado que nos mandaram.
Não dá pra ser preto e lutar pela humanidade dos pretos. 
Isso é fatal.

Foi de Brasília que veio a bala, da polícia de Brasília. Foi de Brasília, da polícia.. bala branca. Bala feita do ferro da panela dos paneleiros. Bala de panela branca de Brasília. Bala de golpe. Golpe racista!

Eu não tenho muita coisa pra comemorar hoje.. a não ser o fato de ser uma sobrevivente.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário