segunda-feira, 26 de março de 2018

Espetáculo 'Entre Nós"



Oiii.
Foto de ontem, espetáculo 'Entre Nós', que esteve nos palcos no final de semana passado no Teatro Cacilda Becker.
Em cena estavam cinco mulheres muito competentes, bailarinas brilhantes. Todas membros do corpo docente da faculdade de dança da UFRJ, que me enche de orgulho.
Fui aluna da Patrícia Pereira, Inês Galvão e Isabela Buarque. Uma aluna muito orgulhosa de todas elas!
Hoje em cena pude admirar a dança de cada uma, admirada eu estava contemplando não só as minhas professoras, mas as bailarinas, interpretes e criadoras que em cena admitiram um lugar político de mulher, de mães, de amigas.. foi muito bonito!
Valeu a pena sair de casa um domingo a tarde cheia de gripe pra assisti-las!

E no final da noite eu só pensava uma coisa.. A cada dia que eu vejo gente reclamando na internet eu penso.. Se vocês nos acham chatas, esperem nossas filhas, esperem as próximas gerações hahahahahahahaha
Aguarde e confira!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário