quinta-feira, 22 de março de 2018

MaJu e Cia



Mais uma foto de sábado. Eu, ele e nosso presente que está por vir.

Esse cara a cada dia se mostra mais incrível, mais preparado e mais disposto a estar do meu lado. Mesmo com o turbilhão de coisas que tem me acontecido e nos acontecido ele continua assim, sorrindo, fazendo graça, me fazendo dar risada.. é tudo tão louco pra mim.
Tanto tempo eu quis alguém assim, até que aconteceu.
Ele chegou, ele veio, e ficou.

Eu te amo João!

E é muito engraçado quando as coisas acontecem como todo o resto da história, tudo que nos antecedeu passa a fazer sentido. Digo isso porque hoje, fazendo uma coisa que eu não tenho o menor costume, assistindo TV, vi na novela da Globo um contexto que certamente seria o meu futuro - ou presente - caso minhas escolhas fossem outras.
Sabem essa personagem da Eliane Giardini na novela das nove, essa que não é racista mas enlouquece com a possibilidade de ter negros em sua família..
Então, eu conheci uma pessoa assim. Exatamente assim!
Gente que gosta de negros e até tem amigos negros, mas jamais em sua família.. a vida me livrou de uma família dessas. Eu me livrei de ter que parir uma filha nesse contexto... a vida é fogo!
E e u sou grata.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário