segunda-feira, 5 de março de 2018

PARABÉNS Tia Jacira!



Oi genteeee!
Foto frequinha.. as moçoilas comemorando o aniversário da minha tia Jacira. Hoje! E ela decidiu vim nos visitar, estar conosco nessa data tão especial que foi comemorada de uma maneira tão simples, tão sincera e tão amorosa.

Confesso que fiquei namorando esse jeito tão lindo de comemorar, torcendo pra um dia conseguir essa simplicidade e essa satisfação.
Foi lindo! Lindo por causa de tudo que essa foto representa.. 

O momento que a vida diz: olha aí, vamos continuar juntas!
A gente tem uma a outra, pra sempre.

Solidariedade e irmandade são palavras femininas. Amor também deveria ser.

PARABÉNS Tia, a senhora é o nosso presente! ❤️
Vocês são muito lindas juntas!

Antes deu sair daqui eu quero falar uma coisa.. eu não tenho comentado mais quase nada sobre o que tem acontecido no mundo aqui no blogue. tanto por falta de tempo quanto por falta de propriedade nos assuntos, nas notícias. Eu ando distante de muitas discussões. Mas acontece o seguinte.. essa galera bíblica tá sem limites! SEM LIMITES!
Justificar homofobia e machismo com a palavra que eles chamam de sagrada é bizarro, agora eles estão numa de justificar os massacres da Síria com vários trechos. Olha só, se é o povo que vai pro céu, eu quero mesmo é garantir meu lugar no inferno. Real!!
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário