terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

É menina!


Oiiii 
Vim dizer pra vocês um monte de coisas..

A primeira delas é que hoje fizemos uma ultra e descobrimos o sexo do bebê. Para frustração da minha mãe e alegria do João é uma menina.
Minha mãe ficou frustrada de um jeito que deu pra sentir na voz quando ela ouviu a notícia. E João ficou contente num nível que fez dançinha dentro de uma loja, no meio do comércio de Campo Grande, um sorriso cheio de luz e satisfação.
Enfim podemos ter uma briga definitiva pelo nome da cria.

Eu poderia poupá-los, mas vou contar o meu drama/fracasso aqui.. porque faz tempo que u não conto nada em detalhes.
Sobre o nome do nosso bebê eu sempre fui Leona de carteirinha, até morrer. E ele é Maria Flor desde criançinha.
Abrimos mão dos extremos e fizemos uma lista.. cada um de nós deu uma nota para cada nome e tiramos uma média. Os nomes de maiores notas formaram uma lista menor, de quatro opções: Maitê, Pérola, Luna e Maria Júlia. Eu amei muito todas as opções, exceto a última que eu achei bem sem graça, que foi o João que escolheu e fez campanha. Mas como a probrabilidade dos meus preferidos serem sorteados era três vezes maior eu botei fé no sorteio, reafirmei que era o resultado a ser respeitado e entreguei a fui. Fui fracassada né.. porque a mão da minha mãe tirou o nome que João escolheu.
:(
Nossa neném vai se chamar Maria Júlia gente. Mas eu já resolvi que esse será só o nome do registro.. dentro de casa eu só vou chamá-la de Leona!

Fracassada estou.

Tudo isso aconteceu agorinha tá.. preciso de tempo para me recuperar.

A outra coisa que eu enho pra contar é que essa história que eu sempre ouvi na minha família, de esperar a hora certa.. intuitivamente isso funciona.
Uma discussão, uma pessoa mimada, uma ameaça infeliz.. vamos ver quem é que vai ter que aprender a trabalhar??
Professor é profissão pros fortes né mores.
Gente fraca fica em casa, vira aplicador de folhinha e paga a língua.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário