sexta-feira, 2 de março de 2018

* SAMBEBÊ *


Olá!

:)
:)
:)

Foto de ontem, o nosso SAMBEBÊ, nosso chá de bebê na roda de samba do Kebajê.
*-*
Foi tãolegal gente!

Tanta gente querida da nos surpreendeu com sua presença, tantos presentes, tantos carinhos.. foi demais!
Foi maravilhoso ver tanta gente linda chegando na roda de samba pra trocar energia com a gente.
Nós ficamos muito, mas muito felizes mesmo de ver pessoas tão queridas por perto!
Eu, João e Maria Julia nos sentimos muito amados! E amamos muito a nossa noite de celebração!
MUUUUITO OBRIGADA POVO!

Dizer pra vocês que hoje eu comecei na outra escola, aqui na rua de casa. Que diferença gente! A experiência oposta a minha chegada na escola antiga!
Antes de qualquer coisa eu fui apresentada a toda equipe, toda mesmo! Fui em cada sala (a escola tem quase 20 turmas), recebi os cumprimentos de cada um dos funcionários que passaram por mim, fui saudada com muita alegria, gentileza e generosidade.
Estou muito grata e otimista.
:D

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário