sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Arame Farpado



Boa tarde!
Foto que eu achei aqui no celular.. foi clicada na última quarta feira, dia 29, teve a a peça "Arame Farpado" sendo apresentada na Semana Cultural Letras UFRJ e eu fui conferir.
Muito bacana gente.. é uma peça que diz sobre ser negro e (re)existir na Universidade. Vale a pena assistirem. Direção de Phellipe Azevedo

Como hoje não tem link eu vou deixar vocês com mais uma pérola da minha vó..

- Vó, vem cá! Fica comigo um pouquinho.
- Não
- Vó, vem! Tô precisando muuuuito!
- PARA! FICA DIREITO GAROTA!
- Vó a médica disse que é pra eu ficar perto da minha vó, que é bom eu ficar com a senhora vó..
- É uma filha da puta essa médica! Eu hein! Ela acha que eu tenho a vida dela?! Ficar cheirando vocês o dia todo?! Ah ouuu! PARÔ A PALHAÇADA AGORA!

Muita doçura pra uma velha só né hahaha

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário