terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Que noite!


Oi gente!
Foto de ontem, lançamento do documentário "Liberte Nosso Sagrado" com roda de samba do grupo Kebajê no Circo Voador.
Libertem o Nosso Sagrado é uma campanha pela liberação das peças religiosa que se encontram no museu da polícia civil mal preservadas e identificadas como peça de magia negra. 
E isso é muito sério gente. Eu já falei sobre isso aqui, e agora depois de assistir o filme eu insisto no assunto, sugiro que assistam e divulguem, e se importem. Leiam sobre o assunto e falem sobre isso,
Vamos começar a entender que muitas vezes quando identificamos a intolerância religiosa, na verdade na nossa frente o que se mostra é o racismo religioso.

Na foto estamos eu, João e Yuri. Esse meu amigo que ontem me levou pra conhecer um restaurante vegano e me ofertou sua companhia, papo bom, risadas e a amizade que vale muito!
s2

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário