quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Por fora um sorrisinho, por dentro não aguentando mais.



Oiii
Só tô passando aqui pra dizer que eu não aguento mais esse ano! Não aguento mais!

Eu não aguento mais todo esse desgaste psicológico todos os dias! Não aguento mais tá perdida e tentando trazer todo mundo pro eixo, não aguento mais gritar sozinha. Sozinha.
E nem sozinha mais eu posso estar.

Hoje foi mais um dia barra. Paulera mesmo! E é mais um dia que eu vou me esforçar pra não deixar de fazer nada, não vou deixar de cumprir compromissos.. mais um dia pra tentar não dormir com a sensação de perdida e perdedora.
Mais um dia pra tentar fazer uma cara parecida com essa da foto, estranhamente forçada. Eu não aguento mais!

Não aguento. Cansaço é lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário