terça-feira, 5 de dezembro de 2017

É o maior amor da minha vida!



Boa noite gente!
Essa foto é uma foto muito, muito, muito especial e significativa pra mim.. muito mesmo!
Eu, Sara e a Dona Edna, mãe da Sara, bem abraçadinhas com ela bem no nosso meio, no nosso colo.

Essa menina foi a minha maior descoberta sobre o amor. Ela foi a minha maior e melhor parceira e professora esse ano. Ela me ensinou sobre amor, paciência, limites e possibilidades esse ano. Me ensinou sobre ceder, negociar, observar, calar e entender. 
Ela me deu uma força que eu realmente não conhecia, e até hoje não dimensiono. É uma força esquisita.. é uma coragem e uma vontade de tá junto dela que me faz engolir tanto sapo, engolir tanta coisa.
A Sara é sem dúvidas o maior amor da minha vida hoje. Ela é a pessoa que eu mais sinto saudade e que eu mais quero ver todos os dias. 

E hoje, ah hoje foi o último dia de aula da turminha dela. Nosso último dia juntas antes do recesso que vai estraçalhar meu coração de saudade.
Eu só fiz chorar. E ela, claro, só fez cagar pra mim.

A mamãe dela me fez uma surpresa. Um bolo inteirinho pra mim, esse que aparece ao nosso lado na foto. Um bolo recheado de carinho, todo enfeitado com afeto. 
Ah gente.. não tem sido fácil.. mas a vida as vezes da sopro no nosso rosto.

Hoje eu vou dormir só agradecendo mais e muito sempre pela vida da Sara, por esse bolo e por essa foto.
Eu sinto tanto amor no meu coração...

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário