domingo, 10 de dezembro de 2017

No ritmo do terceiro olho


Bom dia!

Foto de ontem.. altas horas, e a gente no misto arrumação zoação. Entre um monte de caixas e afazeres a gente arruma tempo pra fazer graçinha sempre.

Eu não contei pra vocês né.. e só vou contar agora porque já está bem perto. Daqui a um semana eu e minha família estaremos mudando de casa - por isso da minha enorme dificuldade com as postagens e com as outras redes sociais que eu vivo desativando e reativando. 
Vamos pra um lugar menor e melhor, por motivos  que eu não vou dizer aqui.

No momento estamos encaixotando muitas coisas, cheios de pendencias pra organizar e tal..
Muito coisa gente! MUITA.
Mas com o tempo tudo se ajeita.

A gente segue deixando vinte anos dentro dessa casa pra começar a construir mais vinte, trinta anos em outro lar.
Tudo novo e novo.

Bj*  e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário