domingo, 17 de dezembro de 2017

União


Hoje eu e minha família deixamos para trás a nossa casa, que construímos juntos, que tiramos do chão.. que comemoramos cada piso, cada blindex.. que suamos muito, que lutamos tanto. Ficou pra tras.
Ainda é nossa e será sempre. Mas agora vamos construir outro lar. 
Tentar para conseguir.

Eu que detesto mudanças, eu que sinto o caos só de pessar em tirar minhas raízes do lugar.. me ver afogada em caixas não é fácil. Mas com esse cara, o  João do meu lado, tem sido o mais suave possível.
Por isso a foto de hoje é com ele, pra ele.
Obrigada João.

Essa foto, essa postagem.. é só pra agradecer. Por tudo, por tanto, pela presença tão alegre, tão prestativa, tão construtiva a minha família e a nossa família.
Te amo.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário