quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Te amo é muito



Noite!
:)
Foto de hoje, fresquinha.. tarde delícia com melhor amigo.. Teve cinema, teve comprinhas e rodízio japa sim! 

Queria compartilhar uma coisa com vocês.. Ontem eu e minha Girafa fomos lá pro Leblon tentar participar de um debate com os candidatos à prefeitura do Rio.. Só tentamos mesmo. 
Motivo? Segue o desabafo que eu coloquei lá na página de divulgação do evento no face:

"Ontem eu e uma amiga saímos de casa por volta das 17h pra tentar participar de um debate a respeito da nossa cidade na zona sul carioca.
Eu e essa amiga moramos na zona oeste do Rio, eu em Santíssimo e ela em Paciência. Nosso plano era ir, saber e perguntar um monte de coisas...
Pegamos três conduções e corremos muito pra conseguir chegar no horário, pegar a senha e entrar no teatro, mas isso não foi o suficiente para participar do evento. Não conseguimos.
Motivo? O debate que era pra começar as 20h e terminar as 23h, quando foi às 20:30 não tinha começado. 
E nós, que moramos tão longe do Leblon, pensamos que com o atraso do começo ia acarretar um baita atraso no final.. e ao invés de terminar as 23h poderia terminar por volta meia noite.. ou seja, além do horário de funcionamento das estações do metrô, e sem garantia nenhuma de ônibus pra voltar pra casa.
E a primeira das muitas perguntas que tínhamos pra fazer era, porque pra gente conseguir debater cultura e planos de ações a respeito da cultura da nossa cidade, com a presença dos três candidatos, temos que ir pro Leblon, em um quarta feira, as 20h? E queríamos propor que esse tipo de debate fosse promovido em lugares mais acessíveis, principalmente para a parcela da população que mais carece desse tipo de discussão.
Papo dado."

Link de hoje é o papo da deusa Djamila Ribeiro..E é o que eu seeempre falo!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário