quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Pedra do Sal ♥



Oi gente. Foto de segunda, samba da Pedra do Sal..
Olha eu realmente gosto muito, mas muito desse lugar.. só por isso que eu não desisto de ir pra lá.
Na segunda mais um a vez o samba estava impraticável. Não é só porque estava cheio não, são muitas filmagens, turistas completamente sem respeito pelo lugar e pelas pessoas do lugar, comercio exorbitante.. muito complicado.
Fui com uns amigos e demorei pouco, cheguei cedo e saí antes das onze e não parava de chegar gente.
Saí pensando: preciso me lembrar desse caos quando eu sentir saudade daqui..
Mas cadê que eu consigo?!

Foi essa mesma coisa que eu pensei da última vez que eu fui com a Bianca, dia 25 de julho.. me estressei em vários momentos. Fomos importunadas, tivemos que abrir espaço com nosso samba pra poder ficar a vontade na beira da roda, que é como gostamos de ficar e fomos ostensivamente filmadas. Teve desde gravação pro canal do Uber até entrevista pra TV alemã.
Pensa que gostamos? Não.
Só deixei Uber filmar porque a Bianca permitiu antes de mim. E só dei a entrevista porque Bianca me colocou na frente da câmera.. fui curta e grossa sim.
Porque essa galera pergunta só o que já sabe a resposta, perguntam o que querem ouvir e são extremamente preconceituosos.. Saco!

E esse link aqui é sobre essa turistada que estragou a minha Pedra do Sal..
http://oglobo.globo.com/rio/estrangeiros-se-encantam-com-samba-churrasquinho-19848928?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

Tirando esses estresses foi bom sabe.. tem sido muito bom.
:)

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário