quinta-feira, 25 de agosto de 2016

H A B I L I T A D A !



[Pausa nas fotos de São Paulo por motivos de: estou HABILITADA!!]

Geeeeente quero dizer pra vocês que hoje é um dia muito feliz!
Tô HABILITADA!!
:D
Passeiiii! Enfim consegui passar na prova do Detran! Depois de muitas tentativas e traumas, eu consegui!!
Quis TANTO gente, mas tanto.. Rolou, e eu tô muito feliz por isso.

E essa foto aí oh, é a cara da minha felicidade.
Essas meninas lindas da foto são as amigas de infância que eu fiz hoje, na prova!
:D
Depois da prova a gente foi beber juntas, conversar da vida, conhecer mais meninas lindas.. Tão bom conhecer gente linda!
*-*

E como disse meu pai.. agora que a pista vai ficar salgada mesmo!
HAHAHAHAHAHA

Link de hoje é utilidade pública, da sempre maravilhosa Jout Jout dizendo tudo que eu tenho vontade de gritar pro mundo.
"Quanto mais a gente vive as coisas, mais coisa gente vive"
"Não tenho saúde pra esse negócio de joguinho"
https://www.youtube.com/watch?v=PZIhGRlga5k

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário