terça-feira, 9 de agosto de 2016

O amor em forma de foto!



Se tem felicidade maior que tá numa roda de samba cazamiga e com a família eu desconheço!
Foto de sábado, roda de samba do Terreiro de Crioulo. 
Eu quase morri de tanto amor! Meu pai e minha mãe apareceram de surpresa.. genteeee! Quanto amor! QUANTO AMOOOR!
Uma noite muito especial. Até a roda parecia tá esperando por eles.. até o finalzinho. Foi lindo demais! 
Se eu fiquei igual pinto no lixo? hahahaha Sim ou claro!

O samba é meu amor! A minha família é minha vida! As minhas amigas são minha alegria!
G R A T I D Ã O.

Link: Vídeo maravilhoso da Jout Jout.. mais uma vez ela falando sobre aquelas coisas que a gente já pensava a anos, coisas que a gente sempre pensa.. mas não verbaliza. Sacadas de Jout Jout ♥

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário