domingo, 14 de agosto de 2016

Babado, confusão e gritaria


Boa tarde!
Foto de sexta, Pedra do Sal com essas doidas.. é gente, a Pedra, aquele lugar que eu estava reclamando por aqui, dizendo que estava caótico, estressante por causa da turistada.. esse mesmo.. é meu vício, admito. 

Na sexta antes de ir pra lá eu curti um show delícia da Fernanda Abreu com participação da Matinália lá no Boulevard Olímpico. Foi lindo gente, showzão! Eu amo muito as duas! 
s2

Hoje é dia dos pais.. Embora seja uma data principalmente comercial, assim como tantas outras, eu vou deixar aqui o meu PARABÉNS aos que realmente são pais, responsáveis e presentes.
E dizer pra vocês que o melhor exemplar é meu. Só meu e da minha mana.. É o meu Rei, meu amorzão!

Link de hoje é sobre uma coisa muito séria.. da qual precisamos muito conversar!
Anticoncepcional MATA!
E a saúde da mulher se quer é discutida em relação a isso.. pouquíssimas pessoas se dedicam a essa discussão. A gente precisa pensar/falar/gritar sobr eisso.
http://epoca.globo.com/vida/noticia/2015/03/quando-pilula-anticoncepcional-e-pior-escolha.html

Inclusive esse relato é sobre o anticoncepcional que eu tomava
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1569352080031834&set=o.279481195591370&type=3&theater
Tomava.. sim, não tomo mais!

Boa semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário