terça-feira, 2 de agosto de 2016

PARABÉNS VIDA!




Minha teimosia, minha preocupação, meu coração, minha alegria, minha implicância, minha oração, meu carinho, minha professora, minha joia, meu livro, minha saudade, minha amiga, meu soninho, minha inspiração, minha filosofia, minha vida.. É meu tudo!
PARABÉNS Vó!

Foto fresquinha gente, de quase agorinha.. bolo com farra pra comemorar mais um ano dessa heroína linda, dessa guerreira ousada e abusada.. esse meu amor maior do mundo!
Com eu sou grata pela vida dessa velha gente.. cês não fazem ideia a admiração, da importância que essa mulher exerce.

Olha gente.. eu poderia escrever um monte de coisas sobre esse médico racista, babaca, que ridicularizou o paciente, sem NENHUM compromisso com a ética.. poderia dizer o quanto ele representa essa nossa sociedade podre, e tal.. mas aí veio essa mulher aqui e disse tudo e mais um pouco oh..
https://www.facebook.com/gilza.merces/posts/1151534994916843
Gilza Marques sabe tudo!

Vou embora.. só vim deixar esse amor aqui.

Minha música pra minha vozinha:
https://www.youtube.com/watch?v=5hiNpao5CYs
Minha criança, minha jóia, minha via, meu amooor ♪

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário