quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Pretinhas!



Olá.
Foto que eu tinha prometido, sábado, no evento Empoderamento Crespo, eu e Bianca
:)

Ontem eu acordei desesperada de tanto sentimento.. Afogada, sufocada. Chorei de tanto sentir!
Li na internet que na sexta passada, dia 19, foi o último dia do inferno astral de peixes, meu signo.. falar pra vocês que meu inferno astral tá procrastinando pra ir embora.. por que eu vou te contar viu!
Hoje eu acordei com vontade de morrer, depois com vontade de não sair de casa. Depois que saí minha vontade era gritar! Gritar pro mundo tudo que eu estava e estou sentindo. Vontade de pixar o muro da sua casa dizendo que tô morrendo de saudade, que não aguento mais fingir que tá tudo ok..
O que é isso? Que bosta é essa? Não tô dando conta, não tô!
Tomara que você sinta o mesmo, na mesma proporção. TOMARA!
Amém.

Link de hoje é sobre a cagada que a Fernando Torres escreveu pro jornal Folha de São Paulo
Depois pediu desculpas..


Olha eu vou falar uma coisa pra vocês, a burguesia e a branquitude não tem limites mesmo né.. Fede.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário