domingo, 14 de fevereiro de 2016

PODEROSAS!



Oi galera! Foto de ontem, eu e Ingrid no bloco das Poderosas.. Só essa pirua mesmo pra me levar pro bloco da Anitta, e o pior (ou melhor) é que foi muito bom! Bloco super animado, a gente dançou muito! Vários vídeos! hahahahaha
Como eu amo carnaval gente. Por mim a folia não tinha fim!
ACABA NÃO CARNAVAL!
:(

Gente eu posso deixar um conselho aqui pra galera toda desse mundão? Posso né!
Gente PARA DE INSISTIR NO QUE NÃO TE FAZ FELIZ, PARA!
Eu tô dizendo isso porque eu tenho percebido tanta gente infeliz em tantos relacionamentos a troco de nada.. nada mesmo. E não é só relacionamento amoroso não, amizade, relação de trabalho.. Gente para!
A vida é essa aqui, se não for feliz agora vai ser feliz quando?
Insistir no que dói, insistir no que mais te dá aporrinhação que prazer?
NENHUMA convivência resiste a brigas, nenhuma! É chato brigar, é ruim (eu detesto!). Brigar todo dia, por bobagem é torturante, é um porre! Vai ser feliz mano, e deixar o outro ser feliz também.. Viver bem, dar risada, trocar ideia, vai encontrar um lugar de abrigo e respeito as suas escolhas.
Quando o dia de não trabalhar se torna algo mais esperado que seu próprio salário, quando o dia de ficar sem a namorada(o) é mais esperado que o dia de ficar com ela(e), quando você se vê evitando encontrar aquela pessoa que você diz ser seu amigo(a), é porque algo precisa ser repensado. Tu vive mais de bico que sorrindo.. A cabeça vive a mil.. Quando foi a última vez que você planejou ser feliz?
Para de confundir costume e uma falsa estabilidade emocional com amor. amor é uma parada muito boa!! Não é perfeito não, mas tá longe de ser essa chateação aí.. Tem gente com mais medo de ficar sozinho que se continuar infeliz.
Desapega dessa parada de tempo, desapega dessa parada de mudar os outros, desapega dessas expectativas que as pessoas colocam em você(s). Ninguém muda por ninguém! As pessoas mudam por si.
Na boa, VAI SER FELIZ!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário