segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Felicidades Primos!



E aê rapeize! Foto do casamento do meu Primo, sábado.

Gente falar pra vocês que eu não sonho em me casar não, mas quando eu vou a uma cerimônia de casamento me dá uma vontade tão grande.. Sempre me emociono muito.
"/

Douglas foi o primeiro da nossa geração da família Moreira a se casar.. 
Detalhe: temos a mesma idade.
Detalhe: tô nem ligando pra isso.
Detalhe: acho que não vou casar nunca.

Gente hojé é a primeira segunda feira pós carnaval, ou seja, é quase um dia primeiro de janeiro. Acordei com a sensação de ano novo, querendo fazer tudo certo, renovar as metas e tal.. Objetivos, planos, dietas, mudanças no comportamento..
Meia hora depois a pessoas esta morta de vontade de voltar pra cama, comer salgadinhos, pizza, pão cheio de manteiga Qualy, mandar mensagem e encher de beijos a pessoa que jurou que ia parar de pensar..
Gente tá difícil!

Link de hoje é pra pensar: 
"Ninguém mais precisa comprar roupa, gente. Ninguém. Até porque, quem precisa mesmo de roupa não tem dinheiro pra comprar."
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153611340823052&set=a.117531733051.102947.768043051&type=3&theater
Pensem e leiam sobre isso.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário