terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Branquinha, tira uma foto!



Oi gente, mais uma do carnaval. Domingo de carnaval, eu, minhas lindas e nossos amigos de infância na Praça XV, apavorando a branquitude ao redor! HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA
:*
Estávamos muito felizes de ter conseguido sair da caverna do dragão!
:'D

Hoje não foi um dia fácil.. Passei o dia pedindo conselhos pras pessoas que me amam, e tá perrengue. Depois de ver um monte de fotos e me xingar de todos os nomes a minha vó diz: - "Ele é lindo! Mas você é mais. Olha a vergonha na cara hein!"
Nenhum encontro é por acaso! Eu tenho certeza disso.
E pra um dia como hoje, só um alívio, a lua gente. Vai olhar, sério. Paixão demais no meu coração. Paixão que não passa nunca!

Link de hoje é o que literalmente todo mundo já sabe.
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/11/the-new-york-times-detona-a-globo-tv-que-ilude-o-brasil.html

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário