terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Praiaaa!



Olá pessoas. Foto de domingo, praia do Leblon com a Flavinha e cia, Camila e João, dois lindos!
*-*

Saudade que eu estava dela. Eu amo gente divertida, que faz a gente dar risada. E gente que faz pensar também. Flavinha me surpreendeu muito, em tudo. Muito mais do que eu pensava que era, profissional absolutamente competente e questionadora, engraçadísssima. Diva!

Gente eu parei de beber tem mais de um mês, parei mesmo, total! E isso não 'atrapalhou' minhas noites de balada e minha diversão em absolutamente NADA, pelo contrário, me sinto até mais disposta e alegre. Acho que porque eu bebi por pouco tempo (acho que tem uns dois anos no máximo que eu comecei a beber mesmo) e justamente por não fazer diferença pra mim é que eu consegui parar sem dificuldade nenhuma, parei radicalmente e sem esforço. As vezes dá saudade da Skol Beats que eu AMAVA, mas não é nada que me cause sofrimento.
A única coisa é que no dia seguinte me sinto mais cansada (não sei porque NUNCA tive ressaca, e agora que parei de beber no dia seguinte me sinto exausta), mas fora isso tudo ok.
Curioso que as pessoas não acreditam que eu parei.. Amigas minhas não entendem como eu consigo ficar acordada, ver o dia amanhecer, e muito bem sem nenhuma caipirinha. Me divirto, dou risada, tudo ótimo.. Alias tudo igual mesmo, até a vontade de falar as verdades que antes eu jurava que era culpa do álcool hahaha
Gente a madrugada é cruel!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário