quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

MANGUEIRA: CAMPEÃ DO CARNAVAL CARIOCA 2016



Boooa tarde meu povo! Saudações verde e rosa para todos os foliões cariocas!
A foto de hoje não poderia ser outra, a mangueirense que vós fala esteve ontem no palácio do samba comemorando o título com toda nação verde e rosa!
QUANTA ALEGRIA! QUANTA EMOÇÃO!
É CAMPEÃÃÃÃÃAÃ!

Ontem foi dia de farra com a família e muito nervosismo durante a apuração do votos. Eu que sempre opino muito, sempre travo debates, sempre fico numa expectativa louca, esse ano estava muito mais tranquila.. Consciente que o título estava sendo bastante disputado tanto pela Portela quanto pelo Salgueiro. Eu não ficaria triste se uma dessas ganhasse. Mas a minha felicidade foi completa com a minha escola campeã!
Gritei, chorei muito, e em menos de uma hora eu estava lá, na Mangueira, cantando com todo mundo, numa alegria que mal cabia em mim.

São quatorze anos de jejum. Fazia cinco anos que a Mangueira se quer participava do desfile das campeãs. Fazia tempo que estávamos sofrendo.. Eu principalmente, com um pai que torce pela Beija Flor com veemência, estava cansada de ser zoada. 
Mas enfim chegou a nossa vez. A Campeã voltou!! E digo campeã com letra maiúscula porque a minha escola merece. Depois da Portela é a escola com maior número de títulos do Rio, é impossível falar de escola de samba sem falar de Mangueira. Merece muuuuito respeito!

E digo mais, tá um festa generalizada porque a escola que subiu para o grupo especial foi a Paraíso do Tuiuti, nossa afilhada e vizinha! Tá lindooooooo!
:D

Que seja o início de uma nova fase pra Estação Primeira.
Muito amor, muito!

Bj* e um sorriso, verde e rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário