sexta-feira, 20 de novembro de 2015

AMORES! Meu bonde lindooo *-*



Boa tarde galera. Foto da noite de ontem, forrozin na Rua do Ouvidor.
Que forró foi esse hein.. Que noite!

Parei de beber, serio.
Muita loucura.. Bebe, faz besteira, depois fica com vontade de sumir, de morrer..
Mas no céu tem Skol Beats? hahahahaha
Muito confusa, muito.

Sobre hoje: Não me vem com papo de consciência humana não branco. Porque se vocês tivessem consciência humana, não tinham escravizado a gente, como fazem até hoje.. Mas se vocês insistem tanto nessas palhaçadas (palhaçada mesmo, porque vocês fazem papel de palhaço falando essas asneiras) de racismo reverso, consicência branca e o escambau.. A galera do Sensacionalista tem um papo pra dar pra vocês.
http://sensacionalista.uol.com.br/2015/11/20/10-provas-de-que-precisamos-do-dia-da-consciencia-branca/
HAHAHAHAHAHA Essa página é demais! A irônia certeira!

E tem esse aqui é um vídeo maravilhoso (que eu acho até que eu já sugeri aqui), que eu adoro, que todos deveriam assistir. E que eu acho bem propício para o dia de hoje.
https://www.youtube.com/watch?v=2g7DHBABdDI
.. "A paz é muito branca"
"Para salvar a pele de quem? A minha é que não é"
Eu não sou da paz!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário