sábado, 21 de novembro de 2015

Eu bem que te aviseeeei ♪ HAHAHAHAHAHAHA




Boa noite gente. Fotoca de ontem, farra de família.
Papo, risadas, novidades. Salgadinho, crepe, bolo, pizza. Djavan, funk, pagodinho.
A maior farra do mundo! *-*

Notícias boas, o amor crescendo cada vez mais.
Todo mundo aqui em casa, tá lindoooo! LINDO.
A certeza absoluta de que eu realmente nasci na família certa. Os Moreiras são o bicho! hahahaha Felicidade é nosso sobrenome.  

Hoje não tem link não.. Eu vou transcrever uma postagem que vi de um dos meus contatos do face, que eu achei certeira.
"A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento !
As vezes as pessoas por terem mais conhecimentos, ou acharem que o possuem, se acham no direito de subestimar o seu próximo .
Hipócritas! O mundo dá voltas rs
Boa noite!" Marlon Calazans
A VIDA EXIGE MUITO MAIS COMPREENSÃO DO QUE CONHECIMENTO. É isso!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário