sexta-feira, 13 de novembro de 2015

BUUU!



Oi gente. Fotoca pra dar um susto na sociedade hahahaha

Postagem de hoje é uma singela homenagem aos chatos e chatas da minha vida, do Brasil, desse mundão.. 

Eu gostaria de mandar um beijo pra todas as pessoas que realmente me fazem acreditar que minha vida é interessante, ou seja, algo que interessa. Beijão pra galera que toma conta da minha vida legal..
Aquelas pessoas tipo mosca varejeira, que ficam cercando, voando entorno, só sentindo o cheirinho da minha felicidade.. Pra quem já tem por hábito aquela coisa automática de fazer comparações e insinuações maldosas. 
Meu beijo de batom vermelho pra essas pessoas fofoqueiras, que adoram falar da minha vida e me observar.. Mas que não fazem ideia do quanto eu pago no meu aluguel. Que acham que me conhecem (ledo engano!) e só falam asneiras..
Que acompanham meus passos, por onde eu ando, o que eu visto, com quem eu estou, mas que NUNCA me fazem companhia.. E nem vão fazer, sabe porque? Eu só colo com gente legal, meu bonde é gente do bem, galera sagaz. E você é CHATA! 
CHATA com todas as letras, muuuito chata, no pior sentido da palavra. Papo chato, jeito chato, piadas chatas.. Chata mesmo, mesquinha, sem graça, só reclama. Não sabe conversar sobre nada. Preconceituosa, adora cagar regra pra vida dos outros, puxa saco, hipócrita.. Pra você a pessoa só presta 'for útil'.
É chata porquê só quer saber de colar por causa da foto pra postar na net, só quer saber de colar por causa do nome do barzinho ou o bairro onde vai rolar o show, só quer saber de colar pra conhecer gente 'bonita', leia-se gente que possa te oferecer algo em troca, mesmo que seja um pseudo status.  Você é chata porque tá sempre pensando no que as pessoas podem te oferecer em vantagens e poder, adora favores, adora parecer legal, descolada, mas vive forçando a barra pra estar entre as pessoas. 
CHATA! Vai continuar me observando de longe.
De saco cheio já!
Papo dado.

Links de hoje também é pra galerinha chata, aquele povo que como disse meu amigo Rufino, "baba ovo de americano dizendo que lá a lei é assim é assado pra ladrão, pra menor... Vamos ver como eles tratam RACISTAS por lá..."

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário