segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Arruda neles ♥



Foto de hoje é o único registro da noite de ontem. Uma foto pessimamente clicada, depois meia duzia de latinhas Skol Beats hahahahaha
Mas eu não ia deixar de postar um registro desse samba maravilhoso mesmo!

Mãe: Raíza trata de tomar esses remédios direito pra ficar boa logo, e cuidado na rua hein
Pai: Tá indo pra onde filha?
Eu: Pro samba meu rei..
Pai: Vai voltar boa, com certeza. No samba ela fica boazinha Jussara, pode ficar tranqüila


E eu fui.. Com uma tosse infernal, cólicas e toda congestionada eu fui. E foi maravilhoooooso. O samba cura.
Ou enlouquece.

Enlouqueci. Eu ando me desconhecendo.. tô tão feliz, tão sorridente.
Me sentindo tão corajosa, e tão tola. Tão viva.
Aiiii gente, ai genteeeeeee!

Boa noite.
Bj* muuitos sorrisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário