quinta-feira, 26 de novembro de 2015

:]



Oi gente. Mais uma minha!
:)
Vim aqui dizer o quanto eu tô adorando essa hastag meuamigosecreto.
As manas tudo denunciando as infelicidades experiências de opressão machista das nossas convivências sociais, dos relacionamentos abusivos. É isso mesmo..
Eu vou deixar aqui o meu relato também.

"Meu amigo secreto dizia que mulher tem que se dar ao respeito, tentava reprimir as roupas da namorada e dizia que mulher tem que ter um homem ao lado pra protege-la. Fazia ela acreditar que qualquer insatisfação era loucura, TPM e bobagens de mulher. Dizia que ela não encontraria alguém melhor que ele.
Meu amigo secreto dizia em suas brincadeiras que queria escurecer a família quando escolheu namorar uma negra. Ele acreditava que cabelo liso e pele branca era sinônimo de beleza. 
Meu amigo secreto fazia sua namorada acreditar que ela era sempre a culpada pelas brigas. E nas briga xingava e gritava sempre. 
Meu amigo secreto controlava todos os passos da namorada, e desconfiava até de seus melhores amigos. 
Meu amigo secreto acreditava que mulheres não deveriam frequentar bares.
Meu amigo secreto era cheio de piadas racistas, machistas e homofóbicas."

E pra esses machu, esses ômi sem noção, que estão falando que que a hashtag é coisa de mulher que não tem coragem de falar na cara e fica usando dela pra mandar indireta.. Se incomodando com as manas porque eu sei que a carapuça tá servindo pra geral, EU SÓ LAMENTO, porquê vai ter mulher falando verdade na internet sim, e vai falar do jeito que quiser!
E pros que estão nos achando neuróticas, esperem nossas filhas! Machista vai pedir arrego!

O link é esse aqui oh:

E o outro link é esse aqui oh, trilha sonora desses dias
Eu quero ver você mandar na razão ♪

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário