sábado, 7 de novembro de 2015

.. As pretinhas são o melhor que há! ♥



Boa noite galera! 
Foto de ontem, show do Emicida no Circo Voador.

Na moral, que show, QUE SHOW!! Foi épico, foi maravilhoso, sensacional!
Foi um show super esperado e que superou minhas expectativas. Por mais que eu explique pra vocês, não será o suficiente pra faze-los entender quão maravilhoso foi esse show. 
Lembro de tudo? Não. Bebi demais? Demais hahaha. Mas o pouco que eu lembro foi absurdo de bom.
Emicida manda muito, vibe ímpar, tudo de melhor. 
Na foto comigo esta a minha Girafa e a Thaynara, uma mana LINDAAAAAAAA, absoluta e incrível. Tipo amiga de infância minha e da Ingrid rs

Cara a mana é muito lacradora. Muito!
Quando eu falo que a vida só me apresenta gente maravilhosa, não é a toa. 
*-*

Mais uma noite memorável.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário