quarta-feira, 4 de novembro de 2015

:)


Boa noiteee! Foto minha de novo porquê sim, porque eu quero e porquê o blog é meu HAHAHAAHAHAHA

Hoje eu tô sem paciência e cansada.. As aulas da faculdade começaram de verdade agora. E por isso eu deixei a academia de lado pra realmente cursar as aulas. Ja estou sentindo falta..
"/
Mas vambora fazer essa bagaça de faculdade direito.
Reorganizar é a palavra de ordem.

Deixar só uns links aqui.
Sobre o caso de racismo que atingiu a Thais Araujo, e que atinge a mim e tantas outras TODOS os dias.

E sobre coisas que eu vejo no cotiadino..

Ah e antes deu me despedir quero falar uma novidade pra vocês.. Eu enfim me rendi aos apelos dazamiga tudo e fiz um instagran
"/
A primeira vez que eu fiz, estava alcoolizada e desfiz a conta, nem divulguei. Agora eu fiz sóbria, só pro povo parar de me atazanar. Tem foto lá não, nem sei quando eu vou postar.. Porque como sabem, eu resisto mesmo. Mas pode ser que um dia de dê as caras por lá. Por hora dá pra vocês me seguir, é @izavenas_ ok?!
:)

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário