sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Baianinha



Oiii
Mais uma do carnaval.. essa que eu disse pra vocês que fiquei meio sei lá sabe?!

Fico pensando se não é uma fantasia problemática, abusiva.. li algumas coisas a respeito e não vi muitas coisas sobre a baiana em especial.
Mas como eu já disse, tô aqui pra trocar ideia. Se eu errei, se eu conseguir entender o motivo de tá errado se fantasiar de baiana, ai eu repenso e me desculpo né.

No mais eu gostei da fantasia, achei linda!
*-*

Eu queria meter o pé daqui sem tocar no assunto, na desgraça da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro.. no meio dessa discussão, assim como entre a esquerda e a direita, permanecemos negros. E como negros pagando sempre a conta mais cara com a nossa própria pele.
O extermínio que sempre aconteceu agora vai delirar, vai a forra, vai liberar. É só nisso que eu penso.
Se eu pudesse eu sumia daqui.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário