segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Cananiver da Helô


Bom diaaa!
Foto de ontem, comemoração do aniversário da Helô no Cordão do Baitatá
:)

Gente eu quero confessar uma coisa pra vocês, eu ando bem perdida na discussão sobre a problemática das fantasias.. Nega maluca, preto velho, orixá, índio, essas eu acho inquestionável a questão do racismo e do desrespeito. Mas sinceramente não sei se dá pra colocar o cangaceiro, a freira e a baiana nessa mesma lógica. Não sei mesmo.. tenho gastado tempo pensando e acompanhando algumas coisas que me deixam cada vez mais confusa.
Como vocês podem ver eu me fantasiei de baiana, com a consciência de que coloquei a roupa que diz respeito a uma profissão das mulheres que vendem quitutes em seus tanuleiros, e não de todas as mulheres que nascem na Bahia. E que essa roupa não trás nenhum apelo que diminua as quituteiras, pelo menos não que eu consiga enxergar..
Sei lá.. tô aceitando trocar ideias mesmo.

Antes deu ir embora eu quero dize ruma coisaaaaaa:
Quem viu meu amor no Fantásticos ontem?!
*-*
Quem não viu confere aqui:
https://globoplay.globo.com/v/6494715/
Ahhhh tão lindo gente.

Foi uma homenagem as crianças assassinadas nos últimos dias.. problematizações a parte, eu só queria mesmo falar desse surdista maravilhoso chamado João da Serrinha.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário