quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Bem Malévola


Aberta a temporada de fotos de fantasias do carnaval!
Eu vou postar todos os dias cada uma das minhas fantasias siiiiim! Eu amooooo!

Essa de Malévola foi a primeira *-*

A cara tava cheia de brilho e a raba doida pra ir pra rua né hahahaha

Eu queria falar do desfile das escolas de samba.. mas além da preguiça eu não assisti todas as escolas.
Assisti a Tuiuti e a minha Mangueira e aplaudi de pé.
Já a Beija Flor e Salgueiro eu até tive a curiosidade de ver, mas quando soube do black face desisti.
Não tem defesa, não tem.

No mais só tenho a dizer uma coisa:
O ENREDO DA TUIUTI FOI SOBRE ESCRAVIDÃO!
FOI SOBRE RACISMO!
O paneleiro é racista. O golpe é racista. A Globo é racista!
PAREM DE IGNORAR ISSO!
Esquerda branca e podre que cisma em ser protagonista de tudo.. tsc

Outra: Pelo que eu entendi a Beija Flor trouxe o pior discurso do senso comum, aquele que a Globo ama.. um teatro de bandidos pretos, com políticos e suas medidas todas no mesmo saco da corrupção. Com a onda de protestos que agradam somados a sua técnica indiscutível de colocar a agremiação na avenida mais uma vez ela levou o campeonato. Sem bairrismo ou birra de mangueirense, eu sinto mesmo é vergonha alheia..

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário