quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Costureiras



Oi gente. Tô vindo aqui só pra postar essa foto, dessas lindas.. essas três senhorinhas, junto com uma outra que não está ao lado delas, são as quatro estrelas do filme 'Costureiras'. 
Costureiras é um filme lindo! Documentário da mais bela delicadeza, que trata das vivências recheadas de riqueza e memórias dessas mulheres lindas de tudo!
Eu me emocionei do início ao fim, e perdi o controle da emoção depois da sessão quando elas conversaram com o público. 
Quanta generosidade! Quanta elegância, beleza e humanidade cabe dentro dessas mulheres e em cada ponto que elas deram e nos disseram!
Eu só poso desejar que vocês tenham a sorte de poder assistir a uma segunda sessão e poderem aproveitar tudo que eu aproveitei hoje a tarde.
FOI LINDO!

Obrigada a cada uma dessas lindas e as responsáveis por esse filme, a professora Mailsa Passos, Virgínia Oliveira e a minha orientadora linda e maravilhosa Professora Rita Ribes!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário