sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Xarpi


Oi genteeeee. Foto de hoje, intervenção da oficina de arte e periferia que rolou na terça, do Murari.. rolou a oficina e hoje mostramos o resultado na concha acustica da UnB. Foi muuuuito bom! A realização de um desejo antigo, a pichação *-*

Hoje se encerra a programação do Enearte, esse encontro tão bom, tão produtivo, que reverberou um MOOOONTE de coisas em mim.

A delegação do Rio de Janeiro vai voltar pra casa no domingo, mas como eu já participei de tudo que eu gostaria e quero muito participar das eleições do segundo turno da minha cidade, onde cada voto pode fazer toda a diferença pra derrotar o conservadorismo, eu tô voltando pra casa hoje.. feliz da vida, bem satisfeita com tudo que eu vivi e experimentei e morrendo de saudades.

Até logo.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário