quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Espontânea



Oie.
Mais uma das fotos que o Wendy teve a paciência de clicar no ensaio para o projeto Retrato Negro.. é atazanado, mas um excelente e paciente fotografo!
Eu estava tão nervosa, mas tão travada.. tensionei muito o semblante. Essa foi realmente espontânea.. parece até que tô dormindo em pé hahaha
Gratidão Wendy
s2

Sim.. tô sabendo da prisão de Cunha, decidida pelo Sérgio Moro ontem.. é aquele golpista que cometeu barbárie contra Lula e contra a democracia. Não teve aquele apelo midiático todo.. não teve cobertura, flshs e tal.. Alô Globosta!
Na minha opinião o golpe é autodestrutivo, os mesmos caras se defendem e se comem, se boicotam..
Mas nesse caso eu tô mais com medo do que com vontade de comemorar a prisão de Cunha. Claro, é bom saber que ele tá nessa condição. Mas que é de se desconfiar é.. acho que estão criando um  contexto de falsa imparcialidade pra prisão de Lula, só acho.
De tudo, de tudo.. Moro prendendo Cunha.. eu tô com medo.

Antes deu ir embora, olhem essa lindeza aqui oh:
Porque a gente pode aprender por toda vida..

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário