terça-feira, 18 de outubro de 2016

Moças Prosas


Oi genteeee!
Foto de sábado a noite.. sim, porque teve Arte Core no MAM, mas também teve roda de samba do Moça Prosa na Pedra do Saaaal! ♥
*-*
:D 

Genteeeee, que roda de samba boa é aquela?! Que samba lindo e maravilhoso foi aquele?!
Tainá Brito tava sempre fazendo o convite e o meu bonde sempre procrastinando pra conferir, até que no sábado a gente tomou vergonha na cara e foi. E nos apaixonamos!!
Uma roda de samba composta só por mulheres! GENTE!!! 
UMA RODA SÓ DE MANAAAAA!
Qualidade do samba lá em cima, um climinha muito delícia! Eu que andava muito chateada com a Pedra do Sal e o público gringaiada fiz as pazes no sábado!
O meu lugar preferido no mundo, com a melhor roda de samba, com o melhor samba que poderia tá lá.. Eu tô muito apaixonada! 
Na moral.. vai conferir, vai gente! É uma roda mensal, acontece todo terceiro sábado do mês, e é lindo demais!

Gente, agora deixa eu dividir outra coisa com vocês.. hoje eu apresentei minha pesquisa na Jornada de Iniciação Científica da UFRJ, e foi tão legal!
Falei sobre a pesquisa que iniciei na pedagogia, investigando os diálogos entre a infância e a velhice, e a continuidade desse trabalho, na faculdade de dança, com as rodas de cultura popular.
Em linhas gerais, eu pretendo pesquisar a relação das crianças e velhos nas rodas de jongo e rodas de samba.
Eu demorei pra perceber que era isso que eu queria.. particularidades da revelação de uma pesquisa. Mas agora que descobri a pesquisa, tô bem feliz, bem empolgada!
:D
A apresentação foi boa, a banca gostou e a galera que assistiu também.. Pesquisa misturada com vida. Ô sorte!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário