quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Bem reflexiva..


Boa noiteee!

Foto de hoje, foto minha assim bem reflexiva do jeito que a justiça brasileira merece..
Pose Nicki Minaj reflexiva desobedecendo o segurança siiiiiim!

Hoje foi dia de turistar.. conheci a Catedral Dom Bosco, o Museu Nacional, a torre da TV, a Praça dos Três Poderes e no final da tarde teve manifestação no ministério da Educação.
Teve artistas manifestando contra a PEC 241 no ministério da Educação sim! E teve a gente parando trânsito de Brasília lindamente.. uma pena não ter fotos. Mas tem vídeos que estão no meu insta (@izavenas), dá uma olhada lá.
Já sabem que vai ter foto de Brasília até o ano que vem né hahaha
E ainda deu tempo de assistir a peça Calabar, que faz parte da diplomação em artes cênicas da UnB. Gente, que trabalho! Que espetáculo! Muitas graças aos formandos que simplesmente arrasaram, oferecendo um trabalho lindo de arte, política e história!

Aqui em Brasilia tá acontecendo a Bienal do Livro, proporcionando um tantão de show legais e mesas de conversa com muita gente bacana e importante, cheias de coisa pra falar sobre o que estamos vivendo no país e no mundo.. eu tô lamentando muito não tá podendo participar de tudo que eu gostaria.
Sem contar a programação da própria UnB né.. Hoje mesmo teve show da Elen Oléria e amanhã rola um debate com o Boaventura.. Cadê que eu vou conseguir ir?
:(

Tá acabando.. mas amanhã tem mais.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário