domingo, 16 de outubro de 2016

Arte Core



Oi galera. Foto clicada ontem, de uma das obras do Izolag Armeidah, que tá em exposição ( e venda) no Arte Core.

Arte Core é um evento super legal que tá rolando no MAM, começou ontem e hoje tem mais. 
Com a proposta de unir arte, skate e música, a iniciativa proporciona um final de semana cheio de coisas legais, num espaço maravilhoso, gratuitamente.
É muito legal mesmo gente.. Esse é o quarto ano do evento, é é muito sucesso. Lota e vale a pena conferir realmente.. Tem shows, oficinas, debates.. uma coisa que dá pra ir família, amigos, geralzão.

Ontem mesmo rolou uma mesa sobre 'cultura de rua', com Sylvio Azevedo (arquiteto skatista), Bruno Big (grafite) e Wilson Rodrigues "Wilbor" (diretor de filme).. a mesa falou basicamente sobre espaços skaitáveis (um neologismo bacana que eu descobri que serve pra dizer que um espaço é favorável a prática do skate), e as esculturas de artes enquanto arquitetura, não só como uma obra contemplativa.

Eu amei ouvir e ficar pensando naquele monte de coisas pras quais eu nunca tinha me atentado.. é muito bom aprender coisas novas cara!
Não pude deixar de perguntar ao Bruno Big sobre as possíveis relações entre skate e pichação. O cara me surpreendeu.. disse que a pichação é a origem de tudo! Primeiro cara do grafite que eu observo tratando a pichação com tamanho respeito. Falou também dá convivência com bom senso entre as duas artes.

Eu fui sozinha.. e eu amo lembrar de como é bom sair sozinha.
Mas aí logo depois teve um amigo que foi curtir o evento comigo e eu gostei muito também..
Enfim, foi muito bacana gente. Valeu super!
Chega lá hoje que ainda dá tempo.. o evento rola até as 22h.
Dá uma olhada..

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário