domingo, 30 de outubro de 2016

Mc Feliz



Oiiii! Foto de ontem, porque eu cheguei louca de saudade dessas duas, desses meus amores gigantes!
Uma noite tão boa, tão agradável.. Assistimos ao espetáculo RioJaneirices – “Um musical dançante sobre o Rio", da Cia Folclórica (que está em curta temporada lá no Centro Coreográfico, na Tijuca. Hojé é o último dia, vai ver!) e depois fomos lanchar, conversar, dar risada, cantar pagodjenho juntas.. eu amo demais as minhas amigas! DEMAIS.
Só faltou Jessica e Diva..

Gente hoje é dia de eleição.
Pro povo que vai votar no Crivella, só tenho uma pergunta: O que faz um bispo para ter apoio da milícia?
E pro povo que acredita no poder do voto nulo, como um dia eu já acreditei, só digo uma coisa.. Pôncio Pilatos votou nulo e vocês viram a treta que deu né.. Parem de maluquice! Voto nulo não cancela eleição! Só contribui para a decisão quem escolhe participar nas urnas!

FREIXO 50!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário