sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Vida da minha vida ♥


Oi gente. 

Foto minha e da minha vida!
Minha vozinha LINDA, musa inspiradora.. minha tudão.

Tô postando essa foto pra contar pra vocês que ela não anda muito bem.. e portanto pedir a ajuda, que cês possam enviar energias positivas, orações, preces, rezas.. tudo que for de boa intenção para a melhora dela.
Só quem me conhece sabe o quanto essa coroa é fundamental na minha vida, e na vida de toda minha família. Só quem me conhece sabe como eu estou desde segunda.. 
Aqui no blog eu segurei a onda, não disse nada, porque eu achei que fosse ser mais um dos sustos que ela vira e mexe passamos por causa dela.. mas parece que não.

Desde a madrugada de segunda que ela está hospiltalizada. Ela perdeu bastante sangue, precisou de transfusão e está no CTI. 

Ela tem pólipos, uma doença diverticulite.. não sei explicar muito bem. Mas em linhas gerais trata-se de bolhinhas no intestino, que quando se rompem fazem com que minha vó evacue sangue. 

É uma mulher muito, muito, mas muito forte. Mas que com seus 85 anos está fragilizada..
Amor tem de sobra, e vontade de viver também.. agora é torcida pro organismo resistir.
Desde já agradeço muitíssimo a todos vocês.

Pra completar a semana de dias difíceis..
Existir no Brasil tem sido muito difícil..Ser educadora/professora/pedagoga tem sido torturante!
http://www.geledes.org.br/ministro-anuncia-reforma-do-ensino-medio-e-fim-de-varias-disciplinas/#gs.j_9Hebk
É golpe, seguido de golpe. Mas do jeito que essa meninada tem dado aula pro Brasil inteiro.. pode preparar, porque Temer não é com eles não. Vai ter resistência sim!
Bj* e um sorriso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário