sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Dinda ama muito!


Oi gente! Foto de sábado passado, dia 10  cinema com meus afilhados lindos! Tiago e Enzo ❤ ❤
E o meu melhor amigo, fiel escudeiro claro hahahaha 

Fomos comemorar o aniversário do Tiago, que completou mais um ano de vida no último dia 30. Aí aproveitei pra levar o Enzo ao cinema também.
Assistimos à animação 'O secreto mundo dos pets', foi legal.
Eu não tenho maturidade nenhuma pra filme 3D! Fico achando que os personagens saíram da tela, fico querendo pegar.. uma pagação de mico só hahaha

Tão bom passar a tarde com eles.. Eu fiquei muito feliz em apresentá-los, em ver que se deram bem.. Parece bobagem, mas me deu uma alegria gigante no coração!
*-*

Hoje lá na faculdade podemos assistir uma apresentação compacta do espetáculo 'Bonecas Quebradas', da professora Lígia Tourinho. Um espetáculo fortíssimo que faz poeticamente e denúncias contra a violência a mulher. Muita sensibilidade, força e qualidade.
Bravo! Brava!

Link de hoje é a zoeira, sempre boa, da galera do Senssacionalista.
http://www.sensacionalista.com.br/2016/09/15/82000/

E tem esse aqui oh, coisa de professoras.. Emocionei.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário