quinta-feira, 22 de setembro de 2016

~ :D


Oi gente! Foto do cabelo novo que eu tinha prometido..
Cortei tem quase um mês, no dia 31/8, mas só hoje que desafoguei do tanto de fotos que tinha pra postar.. Já até cresceu.
Ô cabelo pra crescer rápido esse meu!
:)

Ai gente.. eu estava pensando e passando por umas coisas.. complicado viu.
Sobre a vida: não sei jogar!
Definitivamente eu não sei jogar. Não sei!

Admito que as vezes eu complexifico muito as coisa.. essas minha intensidade faz isso. Mas tem coisas que são absolutamente simples, coisas que até eu que sou a rainha da complexidade consigo perceber.. mas tem gente que não. E aí que começa a complicar tudo.

A gente precisa cuidar pra emitir a mensagem de acordo com aquilo que a gente quer dizer pro outro.. "Será que a mensagem que eu tô emitindo tá de acordo com o que eu quero dizer?" Vale fazer dessa reflexão um hábito.
Se eu quero, falo que quero, ou demonstro que quero. Se não quero, é simples: "olha, não quero". Ou então demonstra que não quer.
Tô emitindo a mensagem e você parece não entender.. Tem gente que sabe ler texto, mas não sabe ler gente.
Acontece..

Eu sou uma pessoa muito apaixonada! Muito mesmo! Apaixonada pela vida, pela minha família pelos meus amigos, pela minha profissão, apaixonadíssima por gente, eu adoro pessoas.. E paixão, como eu digo sempre, as vezes não é assim uma coisa tão boa.
Já tem um tempo que eu tenho emendado uma paixão na outra.. A última fase foi punk, três episódios de desgraça. Passou, grazadeus!
E aí vem o suspiro de começar de novo, com um gosto bom, leve.. mas foi só o suspiro mesmo.

Eu acredito sinceramente que caminho antigo não constrói novas trajetórias.. mas eu também sou a prova do quão difícil é romper com essas coisas.
É possível, é libertador.. mas não é fácil mesmo. O que torna mais fácil é o querer. Queira coisas novas e boas pra sua vida. É possível mudar qualquer coisa em qualquer momento da sua vida se você quiser!

Essas coisas cansam.. mas não dá pra viver sem paixão, nem que seja um pouquinho a cada dia.
De tudo, só uma certeza.. quem perde não sou eu.
Não que eu seja linda, legal, engraçada, boa de trocar idéia, alegre, entusiasmada.. (tenho provas, só falta convicção hahahahahahaha) brincadeira! 
Acontece que eu sou feliz, e é tão bom se feliz..
A paixão pra mim é isso, é um convite.. eu convido você pra ser feliz junto comigo. Cê pode não querer, claro. Mas quem perde é você.

E por falar em ser feliz.. O link de hoje é esse aqui oh:
Sempre digo isso.. ser feliz também é político.
Nos querem tristes. Ser feliz é resistir.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário